terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mentiras Mais Contadas.

  1. Advogado:
    - Esse processo é rápido.
  2. Ambulante:
    - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
  3. Anfitrião:
  4. - Já vai? Ainda é cedo!
  5. Aniversariante:
    - Presente? Sua presença é mais importante.
  6. Bêbado:
    - Sei perfeitamente o que estou dizendo.
  7. Casal sem filhos:
    - Visite-nos sempre, adoramos suas crianças.
  8. Corretor de imóveis:
    - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
  9. Delegado:
    - Tomaremos providências.
  10. Dentista:
    - Não vai doer nada.
  11. Desiludida:
    - Não quero mais saber de homem.
  12. Devedor:
    - Amanhã, sem falta!
  13. Encanador:
    - É muita pressão que vem da rua..
  14. Filha de 17 anos:
    - Dormi na casa de uma colega..
  15. Filho de 18 anos:
    - Antes das 11 estarei de volta.
  16. Gerente de banco:
    - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
  17. Inimigo do morto:
    - Era um bom sujeito.
  18. Jogador de futebol:
    - Vamos continuar trabalhando e forte.
  19. Ladrão:
    - Isso aqui foi um homem que me deu.
  20. Mecânico:
    - É o carburador.
  21. Muambeiro:
    - Tem garantia de fábrica.
  22. Namorada:
    - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
  23. Namorado:
    - Você foi a única mulher que eu realmente amei.
  24. Noivo:
    - Casaremos o mais breve possível!
  25. Orador:
    - Apenas duas palavras...
  26. Pobre:
    - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
  27. Recém-casado:
    - Até que a morte nos separe.
  28. Sapateiro:
    - Depois alarga no pé.
  29. Sogra:
    - Em briga de marido e mulher não me meto.
  30. Vagabundo:
    - Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
  31. Viciado:
    - Essa vai ser a última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário